terça-feira, março 15, 2011

Post diário. #6


Hola!!! Como estás?


Enfim, era para ter postado ontem que foi segunda, porém não deu, ah, eu lembrei até porém estava muito em cima da hora de ir para a escola então resolvi não postar, e como eu não gosto de vir aqui muito tarde, e eu cheguei da escola era quase onze horas eu resolvi deixar para hoje.


Fiquei, talvez, quase uma semana sem postar, ou sei lá o que, e por incrivel que pareça, nesse meio tempo não aconteceu nada de inesperado ou legal, digo, nada que eu queira compartilhar com quem lê isso aqui, digamos que nem tudo precisa ser detalhado, afinal... Afinal ... É isso. Semana passada não teve aula, talvez até teve quinta e sexta, mas, rs, tu acha que alguém iria ir? Não né, então ninguém foi, incluindo eu é claro, afinal tudo que eu possa fazer para não ir eu não vou, apesar de que ultimamente ando indo direitinho, afinal não quero reprovar no meu último ano de escola, isso seria lamentável.


Então é isso, para sorte dos preguiçosos isso não vai ser tão grande, vou lá fazer meu café e comer um pão que mais tarde tenho que ir à escola. Até mais!


Nenhum comentário: