terça-feira, março 08, 2011

Post diário. #5




Vai chegar de madrugada e ela vai querer saber, onde foi, onde esteve e o que foi fazer, mas à todas as perguntas sabe responder, tem um plano A, tem um plano B. Se você nunca se contradiz, não abre mão do que te faz feliz, se não há nada que abale sua paz, já nasceu sabendo como é que se faz, e tudo segue do jeito que sempre quis. E são com esses versos que eu começo a introdução, que já acabou.




Hola! Como estás?


Bom, ontem foi dia, sete se eu não me engano, e ontem eu não vim, por vários motivos, o primeiro deles é a preguiça, o segundo é que eu gosto de escrever antes das sete da noite, se algo acontecer, porém aconteceu algo legal depois das sete, e ainda assim se eu quisesse postar não ia dar, afinal fiquei sem energia em casa e só voltou dez da noite, e eu não ia ter vontade de vir aqui, mas isso aconteceu para que eu postasse algo bacana, afinal se nada acontecesse eu provavelmente ficaria mais um dia sem postar aqui, enfim, vamos lá.






Bom, a foto acima são nada mais nada menos que, tijolos, mas não é qualquer tijolo não, são tijolos caídos, isso mesmo galerinha, tá, tira o galerinha, mas voltando ao assunto, os tijolos caíram de um caminhão (capitão óbvio), do caminhão que tombou aqui na rua de casa, eu poderia postar a imagem do caminhão, mas aja imagem né? Mas então, ele derrapou uma rua, e na minha rua ele tombou e rodopiou e assim puff, por sorte tinha um poste, caso contrário ele teria rolado até um casa duma mulher lá, e o acindente seria pior, o Motorista não sofreu nenhum lesão, já o ajudante se machucou, não sei a gravidade de seus ferimentos, mas ele estava com uma dor na coluna, mas creio que não fraturou nada, enfim, por causa desse incidente fiquei sem energia. Alias eu fui lá na rua né, quando eu cheguei, segundos após o acidente, já tinha um monte de gente, cara, eu acho que eles estavam escondidos no mato só esperando para saltar de lá, sério, dai né, tudo escuro e pá, eu não conseguia enxergar ninguém, meu pai confundiu minha mãe, eu também confundi, mas finalmente achei ela, e fui até lá, ela estava ao lado do motorista, mas eu nem dei muita importância, então eu vi alguém tentando descer a rua, a qual que o caminhão derrapou, então eu comentei: "Lá vem mais um idiota passar direto." O motorista estava ao meu lado, ele me olhou com uma cara de choro quando eu disse isso, resolvi me calar né. Ficamos lá até voltar a energia, acho que uma três horas, provavelmente o povo estava pensando que estavamos esperando todos ir embora para roubarmos os tijolos, mas nem era isso, alias, amanheceu e cadê os tijolos? Tsc tsc ... Bom, foi básicamente isso.


Acho que basta né? Afinal nem tenho mais o que falar mesmo.


Farra pra tudo é um bom remédio, só um idiota completo morre de tédio. E é com esse verso que eu deixo vocês!


Clube dos canalhas - Matanza

Nenhum comentário: