domingo, março 06, 2011

Post diário. #4




Bom, sendo sincera, a página para uma nova postagem esta aberta mais de uma hora, creio que mais de duas horas também, mas só estava tendo coragem para vir aqui, alias, isso serviu para eu usar como intrudução ao menos, enfim, vamos lá .


Eu não tenho nada para falar, ao menos não tinha até rever o meu dia, noite e mimimi, enfim, domingo, em casa, sem ninguém, só com pai e mãe, vou contar o que? Comi pudim, foi muito bom! Não, se fosse só para isso eu deixaria para lá, afinal ninguém acha isso tão interessante, e se fosse só isso, o post terminaria aqui, mas não ...




Ontem a noite, acho que eram umas onze horas, eu estava morrendo de tédio, logo passou em minha mente, ir zoar no bate-papo da uol, claro, quem nunca fez isso ? Todos fazemos, uol é para ser zoado, enfim, corri para lá, porém quando eu abri a página da uol eu lembrei de algo, a um ano atrás mais ou menos eu tinha ido em uma sala bacana lá, de RPG, isso mesmo, uma sala de RPG, com pessoas legais, nada de "Fulaninho_cam", apesar de que entrou um retardado com 'cam' lá também, mas enfim, ele saiu logo, afinal lá não é lugar para pessoas assim, então só para avisar, ou você saiba turnar e escrever bem, e interagir em uma história fictícia, ou não vai lá, pelo amor, é frustrante ver uma pessoa retardada chegando lá, pensando que é uma sala para conversar na web cam ... Bom, lá é bem bacana, criei uma personagem e assim joguei, fui na sala medieval, não sei o porque mas só sei que é mais interessnte, apesar de eu não me entender muito bem sobre coisas medievais, mas creio que não fui tão escrota assim, hehe, é, foi isso .




Agora não tem mais o que falar, ah, tem sim, bom, como todos sabem, tá nem todos, porém eu sei, dia dois de março de 1996 uma trágedia, Mamonas Assassinas, bom, acho que não preciso falar mais nada, afinal isso me abala um pouco, claro que muita gente fala "Porra Sabrina você tinha só dois anos", tá vai se fuder eu gosto deles, enfim, dai eu aqui no meu quarto, e no programa do faustão estão fazendo , fizeram sei lá uma 'homenagem' para meus amados Mamonas, porém, cara, ele chamou um cara escroto lá que canta sertanejo, meu, ele veio cantando em forma de sertanejo, para que isso? Não basta um babaca daquele vir cantar, ainda tem que estragar o ritmo? Porra Fausto Silva ... Porra né ?




Acho que agora é só isso mesmo, ontem minha noite foi ótima, espero que hoje seja assim também, afinal por enquanto esta uma grande merda, tirando a parte que comi pudim, enfim, até um próxima, e não vão ao carnaval, isso é coisa da estrela da manhã.








Bônus :



Nenhum comentário: