quarta-feira, março 02, 2011

Voltei!


Bom, normalmente os primeiros post são para apresentação, mas temos um porém aqui, afinal esse é a minha tentativa número infinito de fazer um blog, nunca consegui um, já tentei de música, já tentei em grupo, já tentei deixar como um parque de diversões, e qualquer coisa que chamasse a atenção das pessoas, mas como a vida é uma caixinha de surpresas, nada disso deu certo, logo, eu Sabrina Bastos de Araújo resolvi fazer um blog, diriamos, normal, um blog do qual fala do eu lírico, pra ser sincera comentarei sobre meu dia-a-dia ou coisas que me incomoda, claro que, pessoas já falaram para eu fazer isso em forma de vídeos, os famosos 'vlogs', mas eu me dou melhor com as palavras, não exatamente isso, mas vlog seria algo mais puxado, se fosse legal eu conseguiria seguidores e legiões de fãs que eu nem vou saber o nome, teria meu nome na boca de todo mundo, me xingando ou falando bem, sendo que eu estou pouco fudendo para estes, mas diferente de um vlog, um blog normal falando sobre as coisas que costumo fazer não traria fãs idiotas, afinal todo mundo tem preguiça de ler, e quem vai ver isso serão apenas colegas próximos, e olhe lá, afinal creio que muitos deles vão parar na metade do texto, mas enfim . Ah claro, eu iria falar isso no começo mas acabei me dispersando, não vou me apresentar, afinal grande parte que vai ler já me conhece, e não conhece vai passar a conhecer durante os post que eu fizer, isso é se eu não desistir novamente, claro que pessoas me motivando para escrever me traria uma vontade enorme de continuar, mas quem gosta de motivar os outros?
Enfim, não tenho mais o que falar aqui, afinal amanhã eu começo a postar normalmente quanto a minha vida, ou meu dia-a-dia, a não ser que algo muito fodastico acontecer na escola e eu querer relatar aqui, algo que tem uma probabilidade mínima de acontecer. Ahh, odeio erros de português, principalmente quando eu cometo eles, porém não vou ficar relendo meus post para ver se tem algum erro, então se tiver, foda-se, isso é meu mesmo. Beijos.
E dê um comentário de você leu até o final , você quem? Puff ... Ja - ne !


2 comentários:

Mauro disse...

Sobrinha linda. <3

Anônimo disse...

Legal.