quinta-feira, março 03, 2011

Post diário. #1


Acabei de perceber que isso é algo para que eu passe meu tempo, e que exatamente ninguém, a não ser que eu 'divulgue' vai ler, mas enfim.

Poderia dizer o dia, porém porque eu faria isso se já mostra o dia no inicio da postagem né? Alias, o A do meu teclado esta meio ruim, isso é bem frustrante até porque quando eu escrevo alguma coisa e vou ler, eu percebo que no inicio de tudo ficou sem A, não sei com vocês mas eu tenho a mania feia de ao invéz de voltar com o mouse ou a seta, eu apago tudo, é isso mesmo, apago tudo, sei que acontece com grande maioria, mas admito que voltar com o mouser é algo que me deixa irritada, principalmente se eu ver alguém, pior, eu fico com vontade de matar quando alguém não usa o scroll do mouse, e fica descendo a tela por aquela setinha no fim da barra de rolamento do site, para ser sincera nem sei mais se isso existe, ah e falando disso se alguma coisa sair sem o A vocês já sabe o porque.

Ontem eu me arrumei para ir à escola e comecei a espirrar, mas achei normal até porque sempre que eu passo uma colônia aqui que eu uso eu espirro, porém isso se prolongou e até mesmo na sala eu fiquei espirrando, tipo, bagunça, eu espirrando, tudo quieto, eu espirrando, o garoto lendo um texto, eu espirrando, é muito chato isso, e tipo, talvez nem vá para a escola hoje se isso continuar, é horrível, ontem estava até manerado porém hoje, meus espirros podem ser ouvidos até na rua de casa, e acredite tem um certa distancia entre minha casa e a rua, eu ainda não sei o porque eu não comprei um anti-alergico.

Ah, eu tenho um laser, sei que grande parte dos que me conhece sabe disso, afinal eu contei isso para todo mundo, mas então, você que não é meu amigo, eu sei que agora esta morrendo de vontade de ser meu amigo, afinal eu tenho um laser, e agora sou um garota muito descolada e causo inveja à todos... Hm, acho que por hoje basta.

Não vou pedir comentários, porque comenta quem quiser, mesmo eu pedindo se tu não quiser não vai comentar, e nem sei quem mandou um 'Legal' no post de ontem, mas só sei que não fiquei nem um pouco contente com aquilo, afinal achei que não foi um legal convicente e ainda por cima nem tem nome, ah antes que eu esqueça, ignore aquele negócio de "Legal", "FUUU" e essas merdinhas, eu esqueci como tira, e estou com preguiça de procurar para tirar.


E eu deixei a letra maior, porque aquela menor ficou meio tensa, afinal eu mesma terminei de ler , SIM EU LEIO MEU PRÓPRIO POST, e fiquei com a visão meio embaçada.


Nenhum comentário: