sexta-feira, março 04, 2011

Post diário. #2


Hola, como estás?

Boa noite, bom, hoje não vou ir para a escola de novo, porém já estou melhor, não vou porque não quero mesmo, haha, brincadeira, não vou ir porque ninguém vai, por diversos motivos, o primeiro é que hoje é sexta, segundo frio e chuva, terceiro hoje é sexta, quarto, é pré carnaval né, pelo amor, e por último e quinto, hoje é sexta.

Bom, começarei comentando de como as pessoas são fúteis, querem atenção, e se não tiverem ficam loucas, já hoje me deparei com algo assim, estava eu em um tópico de uma comunidade alheia, quando de repente lota de garotos na puberdade, e tinha meu perfil e de uma garota, por motivos sabe se lá qual alguma maioria desses garotos me deram atenção, o que eu acho meio nada a ver, afinal eu sou muito chata, logo essa outra garota ficou com ciúmes, trazendo problemas futuros, dando uma de tonta e do nada passou a me ver como 'inimiga' tirando que falou que não sabia o porque daqueles garotos atrás de mim, pois eu era feia, ah, cômico, engraçado é que quando você nem quer chamar atenção, acaba tento a atenção que nem esperava, fazendo com que pessoas fiquem com birra quanto à isso ... Puff .

Hoje meu dia foi cheio de surpresinhas bacanas, estou muito contente por minhas conquistas mimimi .

Não tenho muito o que comentar, afinal não aconteceu muitas coisas hoje, e nem tenho muito ao que comentar, alias, apesar de todas as vitórias de hoje estou meio frustrada com algo, e isso esta me deixando ... Deixa para lá, não quero comentar sobre isso. Acho que estou me tornando pior novamente.

Enfim, me vou, e espero que aconteça coisas bem legais para eu voltar amanhã !


Um comentário:

Anônimo disse...

Música legal.