sábado, março 05, 2011

Post diário. #3







Hola!!!!!!!!!! Como estás?




Bom, começando mais um post aqui e mimi, nunca sei o que falar de inicio apesar de eu já ter um 'assunto' a ser abordado, porém vou começar falando já, sem uma introdução? Ah, agora sim, temos uma introdução, creio que posso começar.




Começando com ... Ontem pra hoje, obvio, alias, falar da Babah, para falar a verdade ela que disse, "amanhã tu vai falar de mim né?", eu até falei que não, porém ela disse que iria me arrumar leitores, dai as coisas mudou né, rsrs, brincadeira Babah ♥ . Enfim, ela veio dormir aqui e pá, bom, ela veio conversar e dormir, mas só dormiu mesmo, como sempre né? Chegou, aqui esfomeada, eu deixei ela com vontade de comer uma carne bacana que minha mamãe tinha feito, e quando fui abrir a penela tinha acabado, uhh, muito legal isso, ela me xingou, não sei o porque, afinal nem foi eu que comi tudo õ_o ... Dai ela fez um miojo pá, depois ficamos aqui conversando, e então ela de repente parou de me dar atenção, e ligou pra um fulano ai ... GENTE, ELA NÃO ME DEU ATENÇÃO, PREFERIU FALAR COM O GURI NO CELULAR, *snif* ... (Se ela comentar sobre isso vou levar xingo novamente, hehehe ), dai enquanto eu esperava o Lelouch entrar no msn ela deitou ali né, disse pra eu arrumar a cama, e falou para dormimos juntas, quando percebi ela já havia dormido, depois de um tempo ela havia tomado a posse da minha cama, e lá vai eu ir para o sofá, nesse frio, jogada na escuridão, dormir na sala :'( ... Bom, foi básicamente isso.
(Babah e eu com minha franja de cachorro de madame.)




Cara, é canaval, e tipo, eu odeio o carnaval, assim, nem tanto, quando eu fui em santana a uns três anos atrás foi bacana até sabe? Mas assim, foi bacana porque tava com colegas, acho que foi com a Bárbara mesmo, mas o chato é aquele povo que vem agarrando sabe, aqueles garotos que ficam disputando quem beija mais, CARA, para que disputar quem beija mais? Esta tão na seca assim que tem que beijar tudo que não conseguiu no ano, e tudo o que não vai conseguir nesse ano? Chegam agarrando, aquele tumulto, gente vomitando, mijando no chão, jogando bebida nos outros, fedendo ... Tsc tsc ... Pensando bem, não tem nada de bacana nisso.
Enfim, chega por hoje, afinal nem tem mais o que falar mesmo, e se alguém vê isso aqui, continua vendo beleza, depois vou até colocar um contador de visitar aqui ... Eu acho . Alias ontem o Tio Mauro esqueceu que eu estava com a Babah em casa, sou tão Forever Alone e sem amigos que é até difícil acreditar, creio que se eu não postasse um foto eu e ela, iriam pensar que ela era uma amiga imaginaria .

Home made Kazoku - Thank you! (Arigatou)

Um comentário:

Cássia disse...

Nossa Sabrina, a Barbara é fominha assim mesmo, poxa acho que sou muito boazinha de sempre esquentar a comida para ela! Aprendi com você agora, se ela quiser ela se vira! e ela tem essa mania mesmo de celular! Nossa amei o Blog ! rsr